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Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.
Buscamos profissional com o seguinte perfil:
Boa habilidade de trabalho em equipe, pró-ativo, boa capacidade de negociação e bom relacionamento interpessoal.
É necessário também habilidade de comunicação, pois irá atuar em interface com outros setores da empresa em reuniões presenciais ou remotas.
É muito importante que seja dinâmico, organizado, ético e possua capacidade de observação técnica, discernimento e visão sistêmica.
Responsabilidades e atribuições
Elaborar, revisar organizar, controlar editar e atualizar toda a documentação referente ao SGO dos níveis estratégicos, tático e operacional;- Realizar auditorias constantes para garantir e assegurar o sistema de gestão integrada;
- Acompanhar as auditorias internas e externas;
- Identificar observações, desvios, Sugestão de Melhoria e não conformidades no Sistema de Gestão;
- Auxiliar a analise e definição das ações de correção das observações, desvios, Sugestão de Melhoria e não conformidades no Sistema de Gestão;
- Implementar, revisar e cumprir os procedimentos da Qualidade;
- Manter atualizado o controle de documentos do Sistema de Gestão;
- Realizar o cadastro de novos colaboradores no software e bloqueio quando do desligamento do mesmo na empresa;
- Realizar distribuição de forma controlada dos documentos referentes ao SGO quando da elaboração ou revisão dos mesmos para matriz, base e frentes de serviço;
- Atualizar as pastas de documentos do SGO em meio físico e eletrônico sempre que necessário dentro do setor SGO e nos setores da matriz, base e frente de serviço;
- Acompanhar, organizar e monitorar os indicadores de processos do Sistema de Gestão;
- Acompanhar e monitorar o processo de envio de documentação para a Certificação de Conteúdo local dos Contratos conforme requisito contratual;
- Atender as solicitações de requisitos de qualidade dos setores da base, matriz e frentes de serviço;
- Auxiliar a preparação de Book de documentos para envio ao Cliente;
- Auxiliar a preparação de apresentações e reunião internas e externas;
- Ministrar treinamentos de sensibilização da gestão integrada e outros referentes ao SGO;
- Suprir as necessidades das frentes de serviço no que se refere à requisitos de QSMS;
- Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo (ensino superior completo será um diferencial);
- Boa habilidade em pacote office (será testado);
- Habilidade em elaboração de texto em português;
- Desejável conhecimento em normas ISO 9001, 14001 e 45001.
Informações adicionais
Condições de trabalho
- Local de trabalho: Rio das Ostras - RJ;
- Regime: Onshore;
- Modalidade: 100% presencial;
- Carga horária: 44h - 07h30 às 17h18, com 1 hora de almoço, de segunda a sexta-feira.
Benefícios
- Transporte fretado;
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes legais;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Curso de Inglês.
Somos uma empresa brasileira líder em integridade de O&G que atua há 45 anos no mercado desenvolvendo soluções submarinas para a indústria de energia offshore, garantindo a manutenção da integridade dos ativos dos nossos clientes, a segurança das operações e dos nossos colaboradores e a sustentabilidade ambiental a longo prazo. Atuamos na prevenção, contingenciamento e engenharia, oferecendo soluções completas e inovadoras para nossos clientes. Temos sedes no Rio de Janeiro, Macaé (RJ) e Rio das Ostras (RJ) e projetos espalhados em toda a costa brasileira.
Para nós, o nosso time é uma das nossas maiores forças. E foi pensando no constante desenvolvimento e crescimento dos profissionais da Oceânica, que criamos em 2021 o projeto Mergulhador do Futuro, com o objetivo de capacitar até o final de 2022 todos os mergulhadores da empresa como pilotos de ROV. Uma meta ousada e que foi alcançada antes do prazo estipulado.
Criamos a Comissão de Diversidade e Inclusão para fortalecer ainda mais o que já é da cultura da Oceânica. O ambiente de trabalho é profissionalmente desafiador, instigando nossos colaboradores a sair da zona de conforto e continuamente buscarem por mais, mas sempre imbuídos de um espírito de equipe que caracteriza fortemente cada profissional que atua ou já atuou na Oceânica. Somos genuinamente uma família: a família Oceânica.